GlobalEasy é o plano ideal para clientes que desejam utilizar uma equipe própria para administrar os servidores virtuais do ambiente.

falar com especialista
Total easy  1
Total easy  2

Alta
disponibilidade check list azul

Datacenters TIER III. Nossos IDC’s garantem que as manutenções planejadas sejam realizadas sem que estes fiquem inoperantes e contam com pelo menos 2 (duas) subestações elétricas distintas, geradores à diesel que garantem uma autonomia de no mínimo 72 horas e bancos de baterias que permitam um elevado nível de uptime do ambiente.

Hypervisor
VMware®
Baixa latência
Conexões dinâmicas com uma ampla variedade de operadoras de rede e com os maiores pontos de troca de tráfego (PTTS) de internet no brasil.
Data Center de última geração com garantia de 99,982% de uptime
check list azul 3
Incluso
Equipe especializada de gestão de infraestrutura
check list azul 4
Incluso
Sistemas Operacionais
Microsoft Windows Server, CentOS, Ubuntu, AlmaLinux, Debian, OpenSUSE
Logos_sistemas_operacionais

Backup e Recuperação check list azul 5

Snapshots retenção 30 dias.
Nuvem 30 dias

Escalabilidade

Possibilidade de escolha de planos com maior capacidade, memória, vCPUs, espaço em disco e transferência inclusa.

IP Público Dedicados
Disponível 1 (incluso)
Monitoração Ativa (alertas, métricas, anomalias e incidentes)
Incluso
Serviços adicionais (IP Público, Snapshot, pacotes de transferência e espaço em disco)
Incluso
Vortex Professional Services, suporte e atendimento em auto-nível (Help Desk) em Português
Incluso

Compare os planos

Administração, Gestão e Suporte (disponível somente para Nuvem Vortex) DisponibilEasy TotalEasy GlobalEasy
Conectividade VPN
Cliente Antivírus Local
Serviços e componentes Sistema Operacional
Usuários e grupos
Patches de segurança
Políticas de acesso
Políticas de backup
Políticas de firewall (local)
Uso de recursos (memória, disco e CPU)
File Server, definição e gerenciamento de quota (disco)
Suporte remoto (chat e e-mail)
Vortex Professional Services

Tempo de resposta ao chamado* [email protected]

DisponibilEasy TotalEasy GlobalEasy
Severidade 1 (parada ambiente) 8h 4h 2h
Severidade 2 (degradação) 16h 8h 4h
Severidade 3 (redução de performance) 24h 16h 8h
Severidade 4 (alterações e configurações) Data e hora agendadas Data e hora agendadas Data e hora agendadas

Monitoring (disponível somente para Nuvem Vortex)

DisponibilEasy TotalEasy GlobalEasy
Ativo/corretivo
Métricas e anomalias
Alertas
Incidentes
Tempo de resposta ao chamado [email protected]
https://suporte.vortexti.com.br
8h 4h 2h
Suporte em tempo real 8h às 18:00 - Segunda a Sexta-feira 24h 24h

*Todos os tempos de atendimento refletem o menor intervalo.


Contrate agora mesmo um plano sob
medida para sua empresa: